Neste artigo você aprenderá a adicionar fontes, imagens, ID's e cliques ao link de rastreamento das ofertas que deseja publicar. Aprenderá também como gerar um Tiny URL. Dessa forma você poderá personalizar seus links e acompanhar de forma mais clara os resultados dos cliques e conversões de cada uma de suas publicações.

Seu link de rastreamento

Link_de_rastreamento.png

Assim que uma oferta é escolhida, ao clicar no título da oferta a plataforma abre uma página que exibe o link de rastreamento da oferta.

Adicionar fonte

Adicionar_fonte.png

Você poderá adicionar uma fonte na caixa de busca e deve clicar em "Adicionar". Perceba que a fonte foi incluída no link principal. No caso, o link gerado deve ser publicado no Linkedin. Essa funcionalidade permite adicionar apenas uma fonte por vez.

Adicionar Criativo

Adicionar_criativo.png

Um criativo de imagem é um arquivo de imagem nos formatos GIF, JPG ou PNG. Caso a oferta selecionada tenha algum criativo a ela vinculado, você poderá adicionar este criativo ao link de rastreamento.

Adicionar SubIDs

Subids.png

Os SubIDs são atributos adicionais que você pode utilizar nas suas publicações para favorecer suas análises. Na imagem acima, foram utilizados critérios para verificar quais as imagens trarão um maior número de cliques e conversões da oferta. No caso, a imagem que apresenta uma figura Masculina, outra que apresenta uma frase imperativa, outra ainda que apresenta uma pergunta, outra que traz uma imagem feminina e por fim a imagem que traz uma frase exclamativa.

Gerar TinyURL

Tiny_URL.png

A plataforma permite que você encurte os links de rastreamento de suas ofertas, gerando uma versão mais amigável. Os links encurtados são rastreados da mesma forma que os links não encurtados.

Encontrou sua resposta?