Este artigo é direcionado somente a parceiros do IGTI.

Em certas ocasiões são disponibilizados aos parceiros, cupons de descontos. É uma ótima oportunidade de oferecer para as pessoas com quem se relaciona em suas redes sociais algo diferenciado para ingressar em algum curso da instituição com uma condição diferenciada. O parceiro é livre para definir a melhor estratégia de divulgação do seu cupom, mas recomendamos fortemente que:

  • Na divulgação, o parceiro informe o percentual de desconto e o prazo de validade para assinatura do contrato.
  • Trabalhe o senso de urgência e a escassez, afinal, trata-se de uma oportunidade de desconto superior aos disponíveis em qualquer outro canal.
  • Evite ser apelativo para não perder a credibilidade junto ao seu público.
  • Oriente o público sobre o funcionamento do cupom.

O aluno terá a oportunidade de aplicar o cupom somente quando chegar na etapa de assinatura do contrato. Nesta etapa, ele terá acesso a um formulário para preenchimento dos dados, onde poderá digitar o cupom. Este formulário é disponibilizado por nossa equipe comercial.

Palavras relacionadas: divulgação, cupom de desconto.

Encontrou sua resposta?