Nesta fase, você vai pensar em um problema relacionado à sua área de estudo/atuação e propor uma solução para ele a partir das ferramentas utilizadas pelo IGTI e das disciplinas específicas.
Você terá que preencher os tópicos de “Desafio” e “Solução” do documento "Relatório do Projeto Aplicado" e postar a atividade.
Em seguida, você terá uma reunião com o orientador para ter um feedback do material postado e tirar suas dúvidas. A partir das orientações nessa reunião, o(a) aluno(a) faz as melhorias propostas no relatório e posta novamente no portal.
Portanto, essa etapa é composta por duas postagens: a primeira, anterior à orientação, e a versão final.
Para baixar o documento de relatório siga este passo a passo: Ambiente de Aprendizagem ➤ Disciplinas ➤ Projeto Aplicado ➤ Coluna Central ➤ Documentação do Projeto Aplicado.
Fique sempre atento às datas de entregas das atividades para não perder o prazo. Orientamos a adquirir o hábito de utilizar o cronograma e calendário de atividades.
Consulte aqui a distribuição de pontos de cada etapa.
Dica: para auxiliá-lo no preenchimento do documento de relatório, assista aos vídeos de orientações da disciplina Projeto Aplicado.
Veja detalhes da próxima etapa aqui.