No relatório de desempenho existe a opção de selecionar os dados, estatísticas e cálculos que você quer que conste para sua visualização e acompanhamento.

Abaixo segue e explicação de cada uma das siglas referentes aos cálculos:

  • CTR (taxa de cliques): um valor percentual que divide as impressões por cliques para mostrar que porcentagem de pessoas viram o anúncio / link e clicaram. A CTR só é precisa se as impressões forem rastreadas e pode mostrar valores acima de 100% quando as impressões não são rastreadas.
  • CR (taxa de conversão): porção de cliques recebidos que resultam em conversões.
  • CPM (custo por mil): custo / pagamento aos parceiros em sua rede dividido por cada 1.000 impressões que eles veicularam.
  • CPC (custo por clique): custo / pagamento aos parceiros em sua rede dividido pelo número de cliques. Mostra quanto custo sua rede paga aos parceiros, em média, com um clique.
  • CPA (custo por ação): custo / pagamento aos parceiros em sua rede dividido pelo número de conversões aprovadas. Mostra quanto custo sua rede paga aos parceiros, em média, a partir de uma conversão.
  • Taxa de cliques rejeitados : parte dos cliques recebidos marcada como rejeitada devido a fraude. Calculado com base em cliques brutos e cliques rejeitados.
  • Taxa de cliques exclusivos : porção de cliques recebidos de usuários exclusivos. Calculado com base
Encontrou sua resposta?