Neste artigo serão abordados os seguintes temas:
1.Quais são as reuniões do projeto aplicado?
2.Como será feito os agendamentos das reuniões?
3.Remarcação de reunião
4.Como consultar data e horário das reuniões?
1.Quais são as reuniões do projeto aplicado?
Ao longo do desenvolvimento do Projeto Aplicado estão previstas 3 reuniões, veja abaixo quais são elas:
- Videoconferência com o orientador: Desafio e Solução
- Videoconferência com o orientador: Desenvolvimento do Projeto Aplicado
- Apresentação: Qualificação do Projeto Aplicado
Disponibilizamos na disciplina do Projeto Aplicado videos explicativos. Sugerimos que você assista.
2.Como será feito os agendamentos das reuniões?
Os agendamentos serão organizados pelo IGTI e ocorrerão dentro dos períodos previstos no cronograma do curso.
A data e horário de cada reunião será disponibilizada, antecipadamente no ambiente de aprendizagem, para que você possa se programar.
As reuniões acontecem a partir das 18 horas até 22 horas.
3. Remarcação de reunião
Caso você não possa comparecer em alguma das reuniões previstas, entre em contato com nossa Central de Atendimento e formalize sua solicitação de reagendamento.
Para o reagendamento serão aceitas as seguintes justificativas:
- Atestado médico
- Atestado de óbito de parentes de primeiro e segundo grau
- Motivo profissional
Para isso, siga esses passos: ícone na lateral direita inferior ➤ envie uma mensagem ➤ escolha "Pós-graduação" ➤ "Desejo mais opções de atendimento" ➤ "Projeto Aplicado".
Abaixo imagem ilustrativa do ícone de atendimento:
3.Como acessar a reunião?
Ambiente de aprendizagem ➤ cartão "Projeto Aplicado" ➤ Busque a reunião correspondente do período.
Você também pode verificar através dos passos: ➤ cartão "Projeto Aplicado" ➤ Lista de tarefas.