Neste artigo serão abordados os seguintes temas:

1.Quais são as reuniões do projeto aplicado?
2.Como será feito os agendamentos das reuniões?
3.Remarcação de reunião
4.Como consultar data e horário das reuniões?

1.Quais são as reuniões do projeto aplicado?

Ao longo do desenvolvimento do Projeto Aplicado estão previstas 3 reuniões, veja abaixo quais são elas:

- Videoconferência com o orientador: Desafio e Solução
- Videoconferência com o orientador: Desenvolvimento do Projeto Aplicado
- Apresentação: Qualificação do Projeto Aplicado

Disponibilizamos na disciplina do Projeto Aplicado videos explicativos. Sugerimos que você assista.

2.Como será feito os agendamentos das reuniões?

Os agendamentos serão organizados pelo IGTI e ocorrerão dentro dos períodos previstos no cronograma do curso.

A data e horário de cada reunião será disponibilizada, antecipadamente no ambiente de aprendizagem, para que você possa se programar.

As reuniões acontecem a partir das 18 horas até 22 horas.

3. Remarcação de reunião

Caso você não possa comparecer em alguma das reuniões previstas, entre em contato com nossa Central de Atendimento e formalize sua solicitação de reagendamento.

Para o reagendamento serão aceitas as seguintes justificativas:

  • Atestado médico
  • Atestado de óbito de parentes de primeiro e segundo grau
  • Motivo profissional


Para isso, siga esses passos: ícone na lateral direita inferior ➤ envie uma mensagem ➤ escolha "Pós-graduação" ➤ "Desejo mais opções de atendimento" ➤ "Projeto Aplicado".

Abaixo imagem ilustrativa do ícone de atendimento:



3.Como acessar a reunião?

Ambiente de aprendizagem cartão "Projeto Aplicado" Busque a reunião correspondente do período.



Você também pode verificar através dos passos: cartão "Projeto Aplicado" Lista de tarefas.





Encontrou sua resposta?