Ao longo de sua jornada de estudos, podem surgir dúvidas e demandas do seu curso.

Para isso, conte com dois tipos de atendimento:

- Professores, tutores e monitores: Eles dão suporte a dúvidas acadêmicas (sobre atividades e conteúdo), diretamente no ambiente de aprendizagem, através dos fóruns e/ou aulas interativas.

- Central de Atendimento: lá são resolvidos os assuntos ligados à secretaria acadêmica, como apresentação de atestado, contestação de notas, etc.

Para acessar a Central de Atendimento e falar com uma de nossas atendentes é simples!

No seu Ambiente de Aprendizagem, clique no item no canto inferior direito, conforme mostrado na imagem abaixo.

Recomendamos que você, primeiramente, digite uma palavra chave em "Encontre suas respostas agora". Neste local você terá atendimento rápido e direto, através de artigos que poderão sanar suas dúvidas.

Caso não tenha encontrado sua resposta, não se preocupe. Interaja com nossa atendente virtual em "Envie uma mensagem". A Elis foi programada para gerar respostas e soluções compatíveis com a indicação que você der à ela.

Se ainda assim não obteve sua resposta, solicite atendimento individualizado, escrevendo uma resposta, que logo um de nossos agentes de atendimento irá te atender.

Horário de atendimento: 9 horas às 21 horas de segunda a sexta.

Encontrou sua resposta?