Caso os vídeos não sejam exibidos, você pode seguir as instruções abaixo:

  1. Limpe o cache - isso deixa sua navegação mais leve!
    Para fazer essa limpeza, segure as teclas Ctrl + Shift + R (no Windows), Command + Shift + R (no Mac) e Ctrl + Shift + Delete (no Linux).

  2. Utilize uma aba anônima.
    Para isso, pressione as teclas Ctrl + Shift + N (no Windows e Linux) ou Command + Shift + N (no Mac).

  3. Confira sua conexão com a internet.
    Se puder, fique perto do roteador da Internet. Se ainda assim não resolver, é possível, conectar um cabo de rede no seu computador

  4. Pause atividades que consomem muita internet.
    Como plataformas de stream, jogos online, uploads ou downloads, isso pode estar pesando e impossibilitando a reprodução da aula.

  5. Veja as configurações do navegador
    Talvez pode ter algo bloqueando ou impedindo a reprodução. Se puder, atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Além disso, veja aqui se os requisitos mínimos da plataforma de hospedagem que utiliza estão sendo alcançados.

Se o problema persistir, entre em contato com nossa Central de Atendimento ou com os monitores, por meio de mensagens no ambiente de aprendizagem, para que seu problema seja resolvido.

Encontrou sua resposta?