Este artigo é direcionado somente a parceiros do IGTI.

Para que você veja um conversão na plataforma de parceiros, é necessário que exista um compromisso do consumidor com a aquisição de produto educacional no Site do IGTI.

No caso dos bootcamps, através do pagamento da taxa de matrícula do curso em que o consumidor se inscreveu e aceitação dos termos de uso.

Na caso dos cursos de pós-graduação, por meio da assinatura de contrato eletrônico e pagamento da primeira parcela do curso.

Esse processo costuma ser bastante rápido no caso dos bootcamps e demanda um prazo maior no caso da pós-graduação, envolvendo o acolhimento ao interessado e também a tratativa comercial.

Entenda aqui o fluxo das conversões e veja os tempos estimados de cada etapa do processo até a conversão.

Dica: a ausência de conversões em prazos superiores ao apresentado no fluxo das conversões pode implicar na necessidade de rever a estratégia de divulgação, analisando o perfil dos públicos impactados, buscando novos canais, etc.

Palavras relacionadas: conversões.

Encontrou sua resposta?