Neste artigo serão abordados os principais aspectos referentes à reunião com o(a) orientador(a).

1. Quais são as reuniões do Projeto Aplicado?

Ao longo do módulo Projeto Aplicado estão previstas algumas reuniões com o(a) orientador(a). Veja, abaixo, quais são elas:


- Kickoff com o(a) orientador(a): Inovação e Design Thinking (IDT)
- Reunião com o(a) orientador(a): Desafio e Solução (D/S)
- Reunião com o(a) orientador(a): Sprints


Disponibilizamos, no módulo Projeto Aplicado, vídeos explicativos. Sugerimos, assim, que você os assista. :)

2. Como serão feitos os agendamentos das reuniões?
Os agendamentos serão organizados pelo IGTI e ocorrerão dentro dos períodos previstos no cronograma do curso.

A data e o horário de cada reunião serão disponibilizados, antecipadamente, no ambiente de aprendizagem, para que você possa se programar.

As reuniões acontecem a partir das 18 horas até as 22 horas, horário de Brasília.

3. Remarcação de reunião
Caso você não possa comparecer em alguma das reuniões previstas, entre em contato com nossa Central de Atendimento e formalize a sua solicitação de reagendamento.

Para o reagendamento, serão aceitas as seguintes justificativas:

  • Atestado médico;

  • Atestado de óbito de parentes de primeiro e segundo grau;

  • Motivo profissional.


Para isso, siga esses passos, por gentileza: Ajuda, ícone localizado no canto inferior direito da tela ➤ Envie uma mensagem ➤ escolha "Pós-graduação" ➤ "Desejo mais opções de atendimento" ➤ "Projeto Aplicado".

Segue, abaixo, a imagem do ícone de atendimento no ambiente de aprendizagem:


4. Como acessar a reunião?
Para acessar a reunião, siga esses passos, por gentileza:

Ambiente de aprendizagem Cartão "Projeto Aplicado" Busque a reunião correspondente ao período.


Você também pode verificar as próximas reuniões por meio dos seguintes passos, por gentileza:

Ambiente de aprendizagem Cartão "Projeto Aplicado" ➤ Lista de Tarefas.




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