Ao longo de sua jornada de estudos, podem surgir dúvidas e demandas do seu curso. Para isso, conte com dois tipos de atendimento:

- Professores, tutores e monitores: eles dão suporte às dúvidas acadêmicas (sobre atividades e conteúdo), diretamente no ambiente de aprendizagem, por meio dos fóruns do curso e/ou Aulas Interativas.

- Central de Atendimento: por meio da Central são resolvidos diversos assuntos ligados à secretaria acadêmica, como apresentação de atestado, contestação de notas etc.

Para entrar em contato com a Central de Atendimento e falar com um de nossos atendentes, é simples!

Em seu Ambiente de Aprendizagem, clique, por gentileza, no ícone localizado no canto inferior direito da tela, conforme mostrado na imagem abaixo.

Recomendamos que você, primeiramente, digite uma palavra-chave em "Encontre sua resposta agora". Neste local, você terá atendimento rápido e direto, através de artigos que poderão sanar as suas dúvidas.

Caso não tenha encontrado sua resposta, não se preocupe. Interaja com a Elis, nossa atendente virtual, por meio da opção "Envie uma mensagem". A Elis foi programada para gerar respostas e soluções compatíveis com as indicações que você der a ela.

Se ainda assim você não obteve sua resposta, solicite atendimento individualizado, escrevendo uma resposta, que logo um de nossos agentes de atendimento irá te atender.

Horário de atendimento: de 9 horas às 21 horas (horário de Brasília), de segunda a sexta-feira.

Encontrou sua resposta?