Neste artigo você aprenderá a gerar e adicionar recursos de forma a personalizar seus links de divulgação a fim de acompanhar de forma mais clara os resultados dos cliques e conversões de cada uma de suas publicações.

Siga o passo a passo para gerar e configurar o seu link de rastreamento.

Passo 1:

Assim que uma oferta é escolhida, ao clicar no título da oferta a plataforma abre uma página que exibe o link de rastreamento da oferta.

Passo 2:

Você pode copiar o seu link de rastreamento da oferta para fazer suas divulgações.

Mas você pode também clicar em "Criador de link" para adicionar recursos ao seu link e assim fazer suas divulgações.

Adicionar Sub IDs: Os SubIDs são atributos adicionais que você pode utilizar nas suas publicações para favorecer suas análises. Serve para ajudar a identificar quais imagens ou fontes trarão um maior número de cliques e conversões da oferta divulgada. No exemplo abaixo, foi criado no Sub ID 1, linkedinbannerazul e no Sub ID 2, linkedinbannerrosa. Ou seja, serão feitas duas publicações no Linkedin: uma utilizando um banner azul e outra utilizando um banner rosa. Quero saber qual dos banner impacta mais o público com o qual me relaciono na rede do Linkedin. O número de cliques e conversões me trará essa resposta.

Adicionar parâmetros móveis: o IDFA e o GAID são formas de adicionar um "cookie" em aplicativos Android e IOS. Basicamente faz sentido para o parceiro que tem um app e quer anunciar dentro deste app.

Agora que você já sabe como criar um link de uma oferta, entenda como divulgar esse link na sessão "Como divulgar o link de rastreamento de uma oferta".

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