Este artigo tem por objetivo mostrar o passo a passo da divulgação de um link de uma oferta da plataforma de parceiros nas redes sociais ou mídias digitais. Serão apresentados exemplos de divulgação no Linkedin e por Whatsapp mas você terá o conhecimento necessário para realizar as publicações das ofertas em qualquer mídia digital que quiser.

Exemplo de publicação no Linkedin

Passo 1: escolher a oferta a ser publicada. O passo a passo para a escolha da oferta está descrito detalhadamente na sessão "Como selecionar uma oferta para divulgação".

Passo 2: selecionar e copiar o link da oferta. O passo a passo para gerar o link de rastreamento de uma oferta da plataforma de parceiros está descrito detalhadamente na sessão "Como gerar os links de rastreamento".

Passo 3: ao acessar a rede social, clique em "Comece uma publicação"

Tela_do_Linkedin.png

Passo 4: cole o link de rastreamento no espaço disponível. Ao colar o link, automaticamente será carregada a pré-visualização da oferta. Você pode também adicionar comentários, marcar pessoas e adicionar hashtags relacionadas ao tema. Clique em "Publicar".

publicacao_linkedin.png

Pronto! Sua publicação será feita com sucesso!

Exemplo de publicação no Whatsapp

Passo 1: escolher a oferta a ser publicada. O passo a passo para a escolha da oferta está descrito detalhadamente na sessão "Como selecionar uma oferta para divulgação".

Passo 2: selecionar e copiar o link da oferta. O passo a passo para gerar o link de rastreamento de uma oferta da plataforma de parceiros está descrito detalhadamente na sessão "Como gerar os links de rastreamento".

Passo 3: enviar o link da oferta via Whatsapp selecionando uma pessoa em específico ou um grupo. É interessante que você faça suas considerações à respeito do que está compartilhando ao colar o link. A imagem com a pré-visualização da oferta será carregada.

Publicacao_Whatsapp.png

É muito importante testar suas publicações em diferentes mídias e redes sociais para verificar quais delas trarão para você um maior retorno em número de cliques e conversões.

Encontrou sua resposta?