Caso por algum motivo, queira se desligar do programa de parceiros, o procedimento para cancelamento do contrato é muito simples.

Basta formalizar este desejo enviando um e-mail para [email protected] informando que deseja sair do programa e explicando o motivo.

Após o recebimento da solicitação, dá-se início aos procedimentos para o seu desligamento e no prazo máximo de 10 dias, o processo é concluído.

Caso você tenha algum valor à receber decorrente de conversões aprovadas no ato de sua solicitação de desligamento, você receberá via e-mail todas as informações para emissão de NF (caso o contrato seja PJ) ou de RPA (caso o contrato seja PF) enviadas pelo setor financeiro para que o valor devido seja depositado em sua conta.

Neste caso o cancelamento acontece depois que o documento for anexado na plataforma e conferido pela equipe do setor financeiro.

Após ter o contrato cancelado, você não terá mais acesso a Plataforma de Parceiros e nem ao Ambiente de Aprendizagem dos parceiros. Deixará também de receber todas as notificações que são enviadas por e-mail e Whatsapp.

Será um prazer tê-lo(a) novamente como nosso(a) parceiro(a). Caso tenha interesse em retornar ao programa, basta fazer o processo de ingresso novamente através do site, clicando aqui: https://www.igti.com.br/programa-de-parceiros/

Encontrou sua resposta?