Neste artigo você aprenderá a analisar os status das conversões de suas publicações para que acompanhe de forma mais precisa os seus resultados.

Você consegue visualizar o status de suas conversões clicando em "Transações" no menu lateral esquerdo da plataforma de parceiros.

Ao selecionar o período que deseja visualizar, a plataforma trará as datas e horários em que aconteceram as conversões, o status de cada uma delas, a oferta que originou a conversão e o valor de pagamento. Você pode ainda exportar e salvar o arquivo.

Status das conversões

  • Conversão aprovada: ocorre quando o pagamento de um dos nossos serviços é confirmado obedecendo os prazos de desistência de compra.

    Pós graduação: a matrícula foi mantida até o início das aulas e o pagamento da primeira parcela do aluno foi confirmado em até 30 dias da data do início das aulas.

Bootcamps: houve a confirmação do pagamento da taxa de matrícula via cartão de crédito.

  • Conversão pendente: Significa que houve um compromisso do consumidor com a aquisição de produto educacional no Site do IGTI, por meio da assinatura de contrato eletrônico ou aceitação de termos de uso, porém o pagamento ainda não foi realizado. Assim que o pagamento é confirmado a conversão deixa de ser pendente e passa para o status de aprovada.

  • Conversão recusada: ocorre quando existe a desistência de compra.

    Pós graduação: consumidor desiste do serviço, seja cancelando formalmente a compra antes do início das aulas ou não realizando o primeiro pagamento em até 30 dias a partir do início das aulas, acarretando um cancelamento automático da sua matrícula.

Importante: cada serviço educacional disponibilizado pelo IGTI possui um prazo de confirmação de pagamento.

Encontrou sua resposta?