Para acompanhar o saldo que você tem a receber, o status das conversões e os detalhes do pagamento acesse "Faturamento" no menu lateral esquerdo da plataforma de parceiros.

Atualmente, o valor mínimo para faturamento é de R$50,00. Esta informação está bem clara na plataforma:

As apurações das conversões são feitas a cada 15 dias.

Sempre que você atingir o mínimo de faturamento estabelecido pelo programa, o botão "Solicitar Pagamento" ficará habilitado assim que você preencher no campo "Método de Pagamento" os dados bancários da conta onde deseja receber seu crédito.

Para receber o valor referente as suas conversões aprovadas, clique em "Solicitar Pagamento". Nosso setor financeiro receberá uma notificação referente a sua solicitação e dentro de alguns dias após a solicitação do pagamento você receberá um e-mail do setor financeiro com as instruções e os dados necessários para emissão da NF ( no caso de PJ) ou do RPA (no caso de PF).

Depois de preencher e assinar os documentos, deverá anexar sua Nota Fiscal ou Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) na própria plataforma. Essa funcionalidade ainda não está disponível na plataforma. Gentileza aguardar o e-mail do setor financeiro com as instruções para envio do documento.

Consulte aqui o modelo de RPA.

Após conferência pelo setor financeiro, estando tudo certo e corretamente preenchido, o pagamento será programado de acordo com as regras de pagamento do programa:

Os INSTRUMENTOS DE FATURAMENTO submetidos ao IGTI até o dia 15 do mês corrente serão pagos no último dia útil do mês corrente; os INSTRUMENTOS DE FATURAMENTO submetidos ao IGTI após o dia 15 do mês corrente serão pagos no dia 15 do mês seguinte.

Assim que o pagamento for programado, aparecerá na plataforma o valor com o status "Em progresso":

Depois que o pagamento for concluído o status passa a ser "Pago" e o saldo aparece como pago no campo "Saldo":

Caso seja necessário alterar seus dados bancários, vá em "Detalhes do pagamento", acesse os 3 pontinhos no canto direito e clique em editar:

Preencha os novos dados bancários e clique em "Salvar":

Observação importante: Uma vez que o pagamento for solicitado, não é possível alterar o valor ou fazer alguma nova requisição de pagamento até que o mesmo seja concluído. Depois da conclusão, o botão "Solicitar Pagamento" voltará a ficar habilitado para uma nova requisição.

Palavras relacionadas: pagamento, conversões, faturamento.

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