Caso se arrependa da adesão ao Programa de Assinatura, haverá duas opções:

Período de Arrependimento da aquisição da Assinatura: Após a inscrição no Programa de Assinatura e a realização do pagamento, momento em que o(a) aluno(a) tem acesso ao ambiente de aprendizagem para início imediato das atividades didáticas, haverá o prazo de 07 (sete) dias corridos para exercer o direito de arrependimento da aquisição da Assinatura, sem qualquer custo.

Para isso, o(a) aluno(a) deverá solicitar o cancelamento da Assinatura dentro do Prazo de Arrependimento, utilizando a funcionalidade específica disponibilizada no ambiente de aprendizagem.

Após o término do Período de Arrependimento e realizada a cobrança pelo IGTI do valor relativo ao período semestral, não será mais possível ao aluno exercer o arrependimento ou solicitar qualquer tipo de devolução ou estorno.

Período de Arrependimento da renovação da Assinatura: O(a) aluno(a) poderá também exercer o direito de arrependimento da renovação da Assinatura para novo período semestral. Para isso, deverá solicitar o cancelamento da Assinatura, por meio de funcionalidade disponível no ambiente de aprendizagem, em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da cobrança pelo IGTI da renovação da Assinatura.

Após o término do Período de Arrependimento e realizada a cobrança pelo IGTI do valor relativo à renovação da Assinatura para o novo período semestral, não será mais possível ao aluno exercer o arrependimento ou solicitar qualquer tipo de devolução ou estorno.

Encontrou sua resposta?