A Pós-graduação é formada por 2 (dois) Bootcamps + 1 (um) Projeto Aplicado. Assim, se você já cursou e obteve aprovação em algum Bootcamp que compõe a Pós-graduação que deseja realizar, é possível realizar a análise de equivalência.

A análise de equivalência pode ser feita por meio de funcionalidade própria disponibilizada no ambiente de aprendizagem. Para isso, siga esses passos:

Ambiente de Aprendizagem Painel ➤ movimente a barra de rolagem até encontrar a área do curso já realizado ➤ selecione a aba "Pós-graduação" ➤ clique em cima do curso de interesse ➤ veja as condições (valor de investimento, percentual já integralizado, duração e cursos faltantes) e selecione a opção "Matricular", conforme demonstrado nas imagens abaixo.

Atenção para as regras:

  • O Bootcamp que será eliminado da sua grade deve fazer parte da Pós-graduação de interesse. Confira aqui a composição de cada curso de Pós-graduação.

  • O Bootcamp deve ter sido cursado após a conclusão da Graduação. Caso tenha cursado em período anterior a conclusão de sua Graduação, ele não será aproveitado no curso de Pós-graduação.

  • O Bootcamp tem que ter sido realizado no prazo máximo de 2 (dois) anos.

  • Promoção: deve ser verificada, junto ao setor comercial, a campanha ativa no momento da aquisição.

  • Caso você atenda a todos os requisitos citados acima e, ainda assim, a funcionalidade não esteja disponível no ambiente de aprendizagem, é necessário acionar o atendimento comercial. Veja aqui como entrar em contato.

Palavras relacionadas: eliminação, aproveitamento, equivalência, análise de equivalência.

Encontrou sua resposta?